"id";"fkmodalidade";"fornecedor";"objeto";"data_inicio";"data_fim";"valor";"processo";"contrato";"ano";"fiscal";"status";"ata";"licitacao";"licitacao_id";"fksituacao";"fkcategoria";"fkentidade";"data_assinatura";"cnpj";"modalidade";"categoria";"vigencia";"situacao";"tipo";"idata";"fktipo";"orgao_contratante";"data_publicacao";"atualizacao_data";"codigo_contrato";"data_dio";"data_celebracao";"duracao";"local_execucao";"empenho";"numero_dio";"link_dio" "384";"7";"SUELY HUBENER DE MIRANDA-ME";"objeto a seleção e registro de preços para eventual e futura aquisição materiais de expediente (papelaria e escritório) para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social.";"2022-01-17";"2023-01-17";"24.727,70";"";"03";"2022";"";"1";"";"";"";"1";"1";"1";"2022-01-17";"42.227.100/0001-03";"";"";"";"";"";"";"1";"";"";"2022-02-01 14:34:47";"";"";"";"";"";"";"";""