3° Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

02 de julho de 2024 às 08h42. Atualizado a 11 horas e 30 minutos atrás.

Aconteceu na sexta-feira (21), o 3° Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Brejetuba. O evento faz parte das ações realizadas com a melhor idade do município e contou com um dia cheio de atividades, comidas típicas, show com Celinho do Acordeon, recadinho do amor e muito mais...

O Prefeito Levi Marques de Souza demonstrou total apoio em valorizar essa tradição, a cultura e o entretenimento no município. A Secretária de Assistência Social, Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, ressaltou que a terceira idade é um tempo de alegria e valorização da vida, por isso, além do Arraiá que acontece uma vez ao ano, a Secretaria continua a promover o forró todas as sextas-feiras a partir das 12h para fortalecer os vínculos dos participantes por meio da interação com a música e com a dança, movimentando o corpo e mantendo a mente saudável.