O município de Brejetuba foi destaque na Feira dos Municípios

12 de junho de 2024 às 15h31.

A Prefeitura Municipal de Brejetuba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, participou no último final de semana da Feira dos Municípios no pavilhão de Carapina - Serra, que contou com a participação dos 78 municípios do Espirito Santo.
O município de Brejetuba foi destaque no evento, realizando a mini coagem do café e a dança do café, levando também um pouco de nossa cultura através de produtos produzidos em nossa cidade.

O Prefeito Levi Marques de Souza esteve presente no evento, e juntamente com o Secretário Mazinho Fideles realizou a Mini Coagem do café, em referência ao evento tão esperado que acontece anualmente em Brejetuba, que é a Coagem do Maior Café do Mundo!
Expressamos nossos mais sinceros agradecimentos a todos que prestigiaram nosso stand e também a toda a equipe que tornou esse evento um sucesso.

Fica o nosso convite para nos dias 16, 17 e 18 de agosto presenciar pessoalmente a nossa tradicional Coagem do Maior e Melhor Café do Mundo em Brejetuba com mais de 8 mil litros de café! Aguardamos vocês.