Publicado Relatório de Auditoria Interna
quarta-feira, 09 de outubro de 2019

A Unidade Central de Controle Interno - UCCI, dentro de sua atribuições legais previstas na Lei Municipal 602/2013, Decreto Municipal 053/2013 e demais legislações pertinentes, dando cumprimento ao Plano Anual de Auditoria Interna - PAAINT 2019, realizou no período de abril à agosto de 2019, Auditoria Interna no Sistema Patrimonial.

A Auditoria realizada, foi determinada pela matriz de risco, constante no PAAINT 2019, e matriz de planejamento, constante nos autos, seguindo as normas contidas no "Manual de Auditoria Interna"  aprovado através da IN SCI 002/2013, versão 02.

A presente Auditoria teve por objetivo certificar-se da regularidade dos atos praticados pela Administração relativos ao controle de bens móveis conforme a Instrução Normativa SPA nº 001/2014 e demais normas condizentes.

Todos os documentos que compõem os papéis de trabalho que subsidiam as análises feitas pela UCCI durante os trabalhos, encontram-se arquivados junto a UCCI.

Após a conclusão dos trabalhos de Auditoria no Sistema Patrimonial a equipe da UCCI informa os "achados de auditoria" aos responsaveis  e solicita um plano de ação para cumprimento das recomendações dentro de prazos a serem estipulados. Desta forma, a UCCI promoverá um monitoramente e acompanhamento das providencias a serem tomadas pelos responsáveis, encaminhando em seguida os achados e as providencias ao Tribunal de Contas do Estado - TCE-ES.

Para ter acesso ao RELATÓRIO DE AUDITORIA INTERNA 004/2019, CLIQUE AQUI.