JOÃO DO CARMO DIAS

PREFEITO MUNICIPAL DE BREJETUBA - ES

Popularmente conhecido como "João Lourenço", filho de Brejetuba, sempre militou nas causas sociais em busca do desenvolvimento e da melhoria de vida do povo brejetubense, sendo um dos responsáveis pela emancipação do município. Foi o primeiro prefeito de Brejetuba, com mandato entre os anos de 1997 à 2000, onde obteve grandes conquistas para a cidade e para o campo.

Mesmo como fim de seu mandato eletivo, continuou atuando em prol de melhorias para Brejetuba, juntamente com autoridades, associações, entidades e demais representantes locais.

Foi eleito novamente para assumir o mandato entre os anos de 2013 à 2016, onde juntamente com sua equipe técnica, busca reestruturar o município, como objetivo de "fazer mais e melhor para o povo brejetubense"

Povo de Brejetuba!

Em primeiro momento, quero agradecer a confiança a mim depositada nas urnas, dando-me a oportunidade de mais uma vez, representar um povo tão humilde e trabalhador, e sinto-me na obrigação e o dever de prestar contas do meu mandato, que também é de todo o povo deste município.

As dificuldades são grandes, pois temos uma arrecadação pequena, mediante a todos os serviços que precisam ser prestados com qualidade e responsabilidade a todos os cidadãos. Contudo, queremos  apresentar os trabalhos realizados, as primeiras obras e ações que se iniciam do atual governo e as próximas, de acordo com o nosso planejamento.

Contamos com a compreensão de todos neste primeiro ano de mandato, pois Enfrentamos o problema do CAUC, que são dívidas com o governo Federal e Estadual dos anos de 2006, 2007 e 2008 que impediam o município de receber repasses, porém, é algo que conseguindo resolver. Estivemos, portanto, neste primeiro momento em trabalho interno para melhor reestruturar essa administração, com o objetivo de conseguirmos bons resultados, melhorias e desenvolvimento para o nosso município e para o povo brejetubense.

Um forte abraço! Conto com vocês nessa caminhada!

João Lourenço